terça-feira, outubro 03, 2006

Adeus velha amiga, bem vinda nova vida...



Cai de mim um véu
leve como seda pura
terno como o sabor da cura
a vida se revela
igual como sempre
diferente como nunca
hoje o colorido do mundo parece o mesmo
mas não o é
penetra sem intermediários
sou eu e a luz
frente -a-frente sem barreiras
sinto-me até desprotegida
escudo translúcido
não mais te necessito
tantos anos
fiel amiga
sempre a me acompanhar
acoplada ao meu ser
em perfeita exatidão
em meu olhar plácido
gratidão
pareço perder parte de mim
através de tua transparência
conheci o mundo em formas
hoje de ti me despeço
mereces até homenagem
por profundo reconhecimento
de que sem ti
o lilás nunca teria tido tão belo tom
o vôo da borboleta nunca tão preciso
o boca beijada nunca tão bem desenhada
os caminhos percorridos nunca tão nítidos
contigo, minha vida borrada
ganhou definição...

Obrigada e adeus amiga lente de contato!



*inspirada e emocionada por hoje estar vendo sem artifícios...

8 Comments:

Blogger Takren said...

Primeira vez que entro aqui, mas minha nossa! Muito legal os seus textos, bom mesmo.
www.mundico.blogspot.com

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Ariane!!
Tanto pelas boas novas quanto pelos lindos versos. Deve estar realmente muito contente e eu igualmente fiquei por ti!

bjs enormes.

9:59 PM  
Blogger Tudo said...

adorei sabia? ... eu vinha lendo e tentando adivinhar quem seria o alvo dos agradecimentos ... rs, vc me surpreendeu.
ai, sabia que também sonho com este dia novamente ...?
beijo

3:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

pobre míope-astigmático que sou, fico aqui espremendo os olhinhos por detrás destes meus velhos arinhos pendurados nas orelhas, só pra ler as miúdas letrinhas de seu delicioso blog. ah, e muitíssimo interessante a foto, com o reflexo do azul do céu e do verde que envolve a cena.
1 beijo

6:41 AM  
Blogger Barbara said...

Uso óculos desde os 6 anos e 1 mês de idade. Mais de 20 anos... Nunca consegui usar lentes de contato e não consigo me imaginar levantando da cama sem pegar o meu "terceiro braço" e colocando-o sobre meu nariz. Deve ser bom ver TV deitada sem os óculos apertando a lateral da cabeça. :c)

Beijos

10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

, oh! que emocionante. mas você vê longe, distante, atravês, por cima, por baixo, pelos lados inimagináveis. e nos mostra em palavras, frases, poesia...
|beijos meus|

5:30 PM  
Blogger André Lasak said...

Ôpa!

O Quimera Ufana faz um ano de vida, mas quem ganha é... ele mesmo!

Venha conhecer o novo layout!
http://www.quimeraufana.blogspot.com/

Beijão!

8:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Putz! Se via com artificios já poetava bem... Imagino agora, enxergando naturalmente além... MontanhosoAbraço.

7:12 AM  

Postar um comentário

<< Home