terça-feira, outubro 17, 2006

O bambu,profundo e que sabe se curvar, o vento não leva...


O vento
leva vapor
traz poeira
leva um amor
traz uma dor
leva alegria de viver
traz infinitos minutos de prazer
leva um sorriso
traz um abraço
leva um parceiro
traz um amigo
leva multidão
traz solidão
leva o telhado
traz um abrigo
leva lembrança
traz o cansaço
leva harmonia
traz melodia
leva um dó
traz o sol
leva um ré
traz a chuva

leva em vendaval
o que já não se quer
traz em brisa
os mais sinceros desejos

leva sonhos
traz esperança
leva o que se perdeu
traz um encontro
leva o que está solto
traz o que nunca se prendeu
.
.
.
leva-me vento
e
traz-me de volta ao meu mundo

14 Comments:

Blogger André Lasak said...

Que lindo isso, Ariane!

Beijos ao vento, para que cheguem até seu rosto

6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

vendaval de poesia
brisa de sentimentos doces!!!
lindo!
bjos

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Só se for o vento, para trazer-me de volta ao mundo virtual porque meu tempo, tá osso duro. MontanhosoAbraçoDasMinasGerais.

4:23 AM  
Blogger Alexandre Lucio Fernandes said...

eita menina. Linda spalavras novamente. Belo texto sobre o vento, sobre o leva e o que traz.

O vento nos troxe vc amiga.

grande abraço e beijo

bom final de semana
;)

1:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo demais, Ariane.
Especialmente pra mim foi mto forte. Parece que descrevia meus sentimentos... roubei pra mim também.
Pq só o tempo cura... e a gente perde um pra ganhar dez.

bjos meus.
sorrisos em breve.

10:20 AM  
Blogger A. Pinto Correia said...

E trouxe?!
Espero que sim
Beijos..

10:42 AM  
Blogger Tudo said...

traz a idéia de adaptação, de renovação, de encontros ou talvez desencontros necessários ...
;-)
bjs!

2:46 PM  
Blogger Marina said...

Que beleza de vôo! :)

Bjus!

10:05 PM  
Blogger Alexandre Lucio Fernandes said...

Olá amiga. O vento me trouxe aqui para te deixar muitos abraços e muitos beijos.

Carinhos meus
Tenha uma ótima semana
;)

6:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Queria ser vento, viu? Nem que seja pra estar em todos os lugares ao mesmo tempo! rs...
Legal seu poema, menina.
Beijo grande

2:43 PM  
Blogger Unknown said...

Muito bom, Ariane, gostei mesmo...vc escreve bem, hein?
Bjinhos,
*Paulinha*
http://www.booperfly.blogspot.com

1:16 PM  
Blogger Takren said...

Muito bonito.
Poucas coisas fazem esse coco duro pensar. Esse fez.

8:52 PM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:50 PM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana said...

e vindo aqui de novo...

coloca uma pedra
traz um jardim
coloca uma dor
traz um amor sem fim
coloca uma lágrima
traz sorrisos e jasmins.

bjos meus.

8:52 PM  

Postar um comentário

<< Home