sexta-feira, agosto 04, 2006



Hoje deixaria toda cautela que sempre tenho, todo o cuidado com o que me é precioso,em nome desse turbilhão de emoções que teima em se instalar, quero me permitir envolver além dos meus julgamentos de certo e errado...
algo está me corroendo, raiva, decepção, não sei bem, mas minha vontade é
rasgar meu peito e extrair o melhor e o pior que existe em mim,viver o extremo.
Hoje preciso de um ombro amigo que me ajude a não extrapolar a razão pela emoção, ou que me ajude justamente no contrário.
Hoje carrego em mim a vontade de enterrar os juízos, a consciência, e o equilibrio que sempre teimam em direcionar minha vida, enterrar fundo toda minha sanidade e ser louca por alguns minutos,
sentir a força da impulsividade me arrancar todo o controle que teimo em tentar estabelecer das minhas emoções.
Quero sentir e expressar toda a vida que pulsa no meu ser, que a raiva hoje me impulsione a trazer a tona o belo e o assustador.
As palavras hoje teimam em não ser belas e mansas, na profundidade de minha alma, pensamentos envolvem-se em disputa feroz entre o que quero e o que sou.
Hoje sou fogo e água em ebulição, tempestade que demole a si própria para um novo construir.
Hoje, mais do que nunca quero consumir para não ser consumida...

11 Comments:

Blogger Remo Saraiva said...

Visitei seu blog e me isnpirei... Escrevi um poema a partir disso e vou publicar em breve no meu (até o fim da semana que vem, pq ja tem outros dois programados).
Continue visitando que você esbarra lá com vc mesma reinventada!


Beijos e obrigado pela visita!!

REMO.

11:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que é um estado bom - de inspiração fátua. Sabe?

Beijo grande.

4:22 PM  
Blogger Passageira said...

Ariane, muito bons os seus escritos!
Dei um mergulho em seu blog e a sensação é de ter visto um pouco da sua alma. Por isso acho que todas as vontades que vc expressa neste post de hoje, especialmente de rasgar o peito, vc já vem fazendo. Gosto disso.
E somos todos consumistas, o que significa que tb somos consumidos, né? Nem que seja pelos próprios sentimentos! rs...
Gostei muito, viu?
Beijocas

4:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas ninguém consome sem ser consumido, a troca faz parte, o que devemos é ser um louco moderado, pra não cairmos no fundo do poço. Meu beijo.

1:01 AM  
Blogger Leandro Jardim said...

ah, eu sei bem como é isso
ah, e tens o dito muito bem
!
!

Beijardins

7:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Ariane,

Não sou eu que faço as ilustrações não, quem dera! =)

Bom dia para você!

6:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

, temos momentos assim. que dá vontade de se rasgar. encontrar soluções ou dores. ou novos sabores. basta saber o que procuramos...

|beijos meus|

7:43 AM  
Blogger Alexandre Lucio Fernandes said...

Nossa, que profundidade minha amiga.
Vejo que captaste bem seus mais ocultos sentimentos e conseguiste passar em escrito.

Adorei a forma centrada e emocionada.

Belo, belo.

bjin

1:07 PM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Este seu texto vem materializar e confirmar o que eu já sentia desde o início do seu blogue.
Você já vem rasgando o seu peito há tempos, talvez sem se dar conta disso. O controlo das emoções, sendo muitas vezes necessário, quando exagerado acaba por nos ser prejudicial. De vez em quando é necessário perder um pouco a razão e deixar falar o coração.
Gostei dos seus 2 posts abaixo, que ainda não tinha lido.
Você escreve bem minha amiga. Continue.
Beijos.

2:21 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Coloquei o teu link no meu blogue (em Ariane).
Beijos.

6:37 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Vai ao TEMPLATE, logo a seguir ao seu PROFILE e onde está

Links
Google News
Edit-Me
Edit-Me

basta substituir o que lá está a partir de http até às " pelos endereços que quer linkar. E escrever o nome do blog onde está Edit-me.

É aconselhável se tiver mais que 3 links para colocar, que copie linhas inteiras para baixo e substitua o endereço e coloque o nome.

Depois faz SAVE e finalmente PUBLISH entire blog para ficar ok.

Se não percebeu mando-lhe mail.

Beijos.

9:00 AM  

Postar um comentário

<< Home