terça-feira, julho 18, 2006

Sob as brumas


Fazer um blog é meu grande exercício de expressão e exposição.
faço este exercício como um desafio, pois expor-me não me é tão fácil.
Sempre ansiei pela mais profunda liberdade existencial, talvez por isso muitas vezes rejeitei a palavra escrita como forma de manifestação, pois de certa forma ela marca e aprisiona uma de muitas de minhas impressões sobre as coisas e a vida.
Mas resolvi correr o risco.
Estou numa fase de descoberta de mim mesma, não se espante se hoje sou Fogo e amanhã for Água, o mais importante é vivenciar todos os elementos que em mim latejam e desesperadamente pedem liberdade.
Me expor traz o risco , mas traz a liberdade.
É somente quando você se expõe que surge a possibilidade de amar e ser amada verdadeiramente.
É somente quando se expôe que você faz mudanças substanciais.
É somente quando se expõe que você descobre quem você quer ser verdadeiramente.
A nevoa se desfaz, e me perceber, me conhecer e me mostrar me faz mais viva.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Ariane. Acabei de ver teu comentário, vim aqui, li os dois posts e fiquei pensando: "ótimo blog, ótima escrita". Vc pareceu-me diferente, fala de uma forma ótima de ser lida, gostei muito deste post em que fala da escrita e de blog, com certeza um meio ótimo de interação e aprendizado, estou no mundo blogueiro desde 2003. Bom, depois fui nas configurações do meu blog e te linkei, quero vir mais vezes e ver teu crescimento por aqui, aliás, pq não posta mais vezes? Gostei realmente do jeito de escrever. Continue. Quero ver onde vai dar, hehehe. Grande beijo.

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home