terça-feira, julho 11, 2006

Para asas quebradas band aid



Dia desses saí do piloto automático que a vida me colocou(mentira, fui eu mesma!)
e resolvi pensar sobre meus sonhos,
qual foi minha surpresa, não os encontrei,
meus pés tinham bolhas de tão grande o caminho percorrido,
minhas costas latejavam de dor, e só agora percebia!
Quebrei minhas asinhas!!!!
quanto tempo pude caminhar pelo deserto cáustico da existência,
sem notar que tudo pode ser mais fácil quando nos permitimos voar...
Não é fácil reconhecer que sua caixinha de sonhos encontra-se vazia e empoeirada,
mas olhar para a esterilidade que havia se tornado o campo de meus sonhos
me impulsionou ao invés de destruir.
sinto que o céu vai ser pequeno para meus vôos,
Estou construindo novos sonhos hoje, os que tinha no passado não me cabem mais,
penso que construirei sonhos tão simples que caberão em uma semente,
e tão complexo quanto o amor que os sustenta.
Minhas asinhas, como estão hoje?
bem obrigada, nada que um band aid não resolva...

1 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Com as suas asas, a nevoa se desfaz, vai perceber-se melhor, conhecer-se melhor e, ao mostrar-se, ficará mais viva....
Eu acredito em você. A Ariane será capaz.

Beijinhos.

12.Agosto.2007

2:45 AM  

Postar um comentário

<< Home