sábado, fevereiro 24, 2007

Enquanto ouço,
penso, sinto, temo, amo,vivo...


Fear And Love
Morcheeba

We always have a choice
Or at least I think we do
We can always use our voice
I thought this to be true
We can live in fear
Extend our selves to love
We can fall below
Or lift our selves above
Fear can stop you loving
Love can stop your fear
Fear can stop you loving
But it's not always that clear
I always try so hard
To share my self around
But now I'm closing up again
Drilling through the ground
Fear can stop you loving
Love can stop your fear
Fear can stop you loving
But it's not always that clear
I'd love to give my self away
But I find it hard to trust
I've got no map to find my way
Amongst these clouds of dust
Fear can stop you loving
Love can stop your fear
Fear can stop you loving
Love can stop your fear
Fear can stop you loving
Love can stop your fear
Fear can stop you loving
But it's not always that clear


MEDO E AMOR

Nós sempre temos uma escolha
Ou pelo menos acho que temos.
Nós podemos sempre usar nossa voz
Eu achava que isso fosse verdade.
Nós podemos viver com medo,
Nos extendermos ao amor...
Nós podemos desabar
Ou nos elevar.
O medo pode impedir você de amar.
O amor pode impedir você de sentir medo.
O medo pode impedir você de amar,
Mas não é sempre tão claro assim.
Eu sempre tento bastante
Mostrar-me aos outros,
Mas agora estou me fechando novamente,
Enterrando-me no chão.
O medo pode impedir você de amar.
O amor pode impedir você de sentir medo.
O medo pode impedir você de amar,
Mas não é sempre tão claro assim.
Eu adoraria me entregar,
Mas acho difícil confiar.
Não tenho nenhum mapa pra encontrar meu caminho
No meio dessas nuvens de poeira.
O medo pode impedir você de amar.
O amor pode impedir você de sentir medo.
O medo pode impedir você de amar.
O amor pode impedir você de sentir medo.
O medo pode impedir você de amar.
O amor pode impedir você de sentir medo.
O medo pode impedir você de amar.

Mas não é sempre tão claro assim.

4 Comments:

Blogger Marcela Bertoletti said...

Nossa gostei muito desse poema medo e amor, é seu?
Poxa se encaixa perfeitamento no momento que estou agora.
Muito bom msm!

Beijos

5:40 PM  
Blogger Barbara said...

Não há mal em sentir medo, desde que ele não paralise, é claro. Porque é bom demais sentir a alma descongelar do pânico com um abraço bem quentinho!

4:16 AM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Sente a vida firmar-se entre tudo e entre o pouco.

9:43 AM  
Blogger diovvani mendonça said...

Moça, fui lendo sua postagem e ouvindo mentalmente a música cuja letra deixo aqui ó:

O MEDO DE AMAR É O MEDO DE SER LIVRE - Beto Guedes / Fernando Brant

O medo de amar é o medo de ser
Livre para o que der e vier
Livre para sempre estar
Onde o justo estiver
O medo de amar é o medo de ter
De a todo momento escolher
Com acerto e precisão
a melhor direção
O sol levantou
mais cedo e quis
Em nossa casa fechada entrar
prá ficar
O medo de amar é não arriscar
Esperando que façam por nós
O que é nosso dever:
recusar o poder
O sol levantou
mais cedo e cegou
O medo nos olhos
de quem foi ver tanta luz
...
AbraçoDasGerais.

3:27 AM  

Postar um comentário

<< Home