terça-feira, janeiro 09, 2007

sobre portas que abrimos...

postagem ao som de Mazzy star- flowers in december(acústico)
( imitando meu amigo- das- montanhas ;-) )

abro a porta para que um sonho entre
abro a janela para que um amor se vá
abro o coração para o presente
abro o verbo
solto palavras ao vento
deixo livre sentimentos
sofro o amor profundamente
quando todas as lágrimas chorar
o fogo me consumir,até a última cinza
fênix, volto a voar
meu coração sempre aberto
à alegria, à vida , à esperança
sempre acreditando no amor
no que fica
no que virá
no que se vai
no que nunca deixará
e feliz, por mais uma vez
ter vivido/viver no amor
sigo meus novos caminhos


*feliz por ter conquistado uma grande vitória
*triste por uma grande perda
*tranquila por uma vida inteira pela frente

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Belas palavras, e la nessa mistura de sentimentos, tudo faz sentido e sua parte unica...

Então boa sorte com tudo...

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

5:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ariane, vem cá. Vem... Ó só: presta atenção, você precisa ver uma coisa. Olhe para trás, para trás de si. Você consegue ver as asas brancas? Sim? Ei, espere: isso é um sorriso? Sério? Pois então, deixa eu dizer: suas asas vão se curar, vão ficar boas. Você vai poder voar como sempre quis.

Acho que temos sempre de acreditar na gente e esperar pelo melhor fazendo o melhor. Você está fazendo isso: imaginando e criando um futuro bom para si.

Vale a gente lembrar que tem dias que são mesmo tristes e não dá para fugir deles, mas não são todos assim e é nessa hora que a gente tem que se levantar de uma vez e dizer: "eu posso!". Não sei se você já fez isso, mas pode. Eu também não estou dizendo que a situação pela qual você está passando é fácil de passar. Longe de mim, sei o quanto é difícil e o quanto a gente fica em pedaços, mas, no fundo, chega uma hora em que a Fênix de dentro da gente renasce, se não chegou esse momento em você chegará. Eu torço muito por você. Lembrei de umas coisas agora, só leia:

"(...)Mais é claro que o sol vai voltar amanhã/ mais uma vez eu sei/ escuridão já vi pior/ de endoidecer gente sã/ espera que o sol já vem.../ Nunca deixe de lhe digam / que não vale a pena acreditar / no sonho que se tem/ ou que seus planos nunca vão dar certo/ ou que você nunca vai ser alguém/ Tem gente que machuca os outros/ tem gente que não sabe amar/ mas eu sei que um dia a gente aprende/ se você quiser alguém em quem confiar/ confie em si mesmo/ quem acredita sempre alcança." - Mais uma vez, Renato Russo, Presente.;

"Cada caso um acaso/ caso por acaso acontecer/ num instante inesperado/ quando a dúvida aparecer/ você vai jurar a morte /de um profeta que não crê/ e o dito que foi dito/ já é dito sem querer/ A chuva está aí/ eu continuo andando/ na beira da praia eu vou sonhando/ com o sol me desejando/ há sempre uma boa razão pra seguir/ na hora de se despedir/ Sigo os primeiros raios/ uma energia tão distante/ que me fortalece a cada instante.(...)" - música 5, Incas.;

"(...)Quando o sol bater na janela do teu quarto/ lembra e vê que o caminho é um só/ Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo/ quem roubou nossa coragem?/ Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor/ Quando o sol bater na janela do teu quarto/ lembra e vê que o caminho é um só." - Quando o sol bater na janela do teu quarto, Legião Urbana, As quatro estações.;

"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo/ e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo/ corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva/ e se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva/ se um pinguinho de tinta cai num pedaçinho azul do papel,/ num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu/ vai voando, contornando a imensa curva, norte e sul/ vou com ela, viajando, Hawai, Pequim ou Estambu/ Pinto um barco a vela, branco, navegando/ é tanto céu e mar num beijo azul.../ Entre as nuvens vem surgindo um lindo avião voz a engrenar/ tudo em volta colorindo com suas luzes a piscar/ basta imaginar e ele está partindo (...)/ e se a gente quiser, ele vai pousar/ Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida/ com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida/ de uma américa a outra eu consigo passar num segundo.(...)" - Aquarela, Toquinho.


E que você volte a voar...


Seth.

10:05 AM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana said...

*certa de que as novas portas serão de flores.

Pq a cada pedra, uma flor! ;-)

Bjinhos meus.

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home