quarta-feira, janeiro 03, 2007

decepção


quando se perde
o que nunca se teve
nada se perdeu
de onde vem então essa dor e vazio
que ficam marcados
como forma de gesso
de algo que jamais esteve?
fiz o meu melhor
dei o meu melhor
quebro-me em milhares de cacos
em algo novo com certeza me transformarei
minha dignidade
sinceridade
lealdade
companherismo
e amor
nunca poderão ser questionados
assim como entrei saio
limpa
verdadeira
sempre há oportunidade para sinceridade
as escolhas definem o caráter
podia ter sido diferente, mas não foi
a confiança quebrada é um punhal no peito
a dor é grande
a decepção torturante
mas o aprendizado é enorme
a vida é generosa
a alma se refaz
estou preparada

sigo meu caminho...

*decepcionada, triste, com o coração partido,solitária...
*a perda foi sua, pois você me teve por inteira...

3 Comments:

Blogger Tudo said...

oi!
sim, a confiança quebrada jamais será recuperada quando faltou também o respeito. ser companheiro é preciso. é necessário percebermos que acima de tudo está o respeito e o campanheirismo, sem isto nada feito, não é?

beijos
;-)

1:51 PM  
Blogger Alexandre Lucio Fernandes said...

A cofinaça é lentamente construída, e pode se desafazer em bem menos tempo.
Importante o respeito, o carinho e a compreensão.
Não fica tristinha não, se levante e siga em frente. Erga a cabeça, você é uma pessoa maravilhosa.

bjão amiga.

bons dias pra ti
:)

8:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Seus versos abrem uma verdade encontrada. Isso é bom, mas, claro, seria uma coisa muito boba apenas dizer: "é isso aí, você está certa". Prefiro dizer: "mesmo com toda a dor que vai te cortando aí por dentro, é isso aí, você está certa, não se deixe desanimar ainda mais do que decerto já deve estar. Siga. Flores nascerão em seu caminho."

Seth.

10:02 AM  

Postar um comentário

<< Home